10 junho 2008

Cesária Évora cancela tournée de verão na Europa

A cantora Cesária Évora anulou a sua tournée europeia que deveria começar em finais deste mês de Junho pela França. A notícia foi confirmada pelo produtor da Diva dos Pés Descalços, Djô da Silva, em entrevista concedida na manhã de hoje, terça-feira, 10, à RCV.


Djô da Silva esclarece que o motivo do cancelamento dos espectáculos tem a ver com o estado de saúde de Cesária Évora, que recentemente passou mal e teve de cancelar um espectáculo na Austrália. "O médico, ultimamente, achou a Cesária muito cansada e pediu que cancelássemos a tournée de verão", disse Djô da Silva, que garantiu, no entanto, não haver nada de grave, mas que a Cesária Évora deverá descansar nos próximos três meses.
O produtor da Cesária Évora explicou ainda que as casas de shows na França, Suíça, Bélgica, Polónia, Roménia, Grécia, Itália e Espanha, onde a Diva deveria actuar já foram informadas no sentido de tomarem as medidas necessárias, como a devolução dos bilhetes e em caso de festivais vão tentar apresentar outros artistas em substituição de Cize.

in: asemana online

Nenhum comentário: