09 abril 2008

Atingimos as 10.000 visitas

Começamos a aventura do blog há um ano atrás, com a intenção de divulgar nossas actividades teatrais, assim como fazer conhecer o trabalho doutros grupos mindelenses. O Blog acabou atingindo uma dimensão maior, trazendo sempre posts actualizados sobre todos os ramos culturais e artigos de opiião sobre teatro, música, cinema ou ainda cultura em geral.
O Blog da SARRON.COM sofreu várias alterações e muitas melhorias. Ontem, 8 de Abril de 2008, atingimos as 10.000 visitas em um ano. E embora seja um número bastante modesto, nesta altura, www.sarronteatro.blogspot.com é um dos Blogs mais lidos do país e o n.º1 no que diz respeito ao teatro nacional. Inclusive alguns órgãos da Comunicação Nacional têm feito bom uso dele para divulgar nossas e outras notícias culturais.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os nossos leitores/internautas que nos têm motivado a continuar com esta iniciativa.
SARRON.COM - Companhia de Teatro

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo (excelente) número e pela evolução do blog, mas atenção: que dados tens para dizeres que é «o nº1 do teatro nacional»? Conheces as visitas de todos os outros sites teatrais cabo.verdianos? Por exemplo, asseguro.te que o site do mindelact tem um número bem superior a esse... Abraço

sarron.com - Companhia de Teatro disse...

n.º 1 NO QUE DIZ RESPEITO A BLOGS, MEU CARO JOÃO. O MINDELACT NÃO TEM BLOG. TEM ALGO DE MAIOR RESPONSABILIDADE QUE É UM SITE. NÃO SE COMPARA. E, CLARO ESTÁ, SERIA TRISTE SE NÃO FOSSE O N.º 1. ABRAÇO!