19 março 2008

Cise recupera e retoma digressão em breve

A cantora cabo-verdiana Cesária Évora retoma ainda este mês a sua tournée mundial. A diva dos pés descalços interrompeu recentemente a sua digressão, quando se encontrava na Austrália e foi vítima de um acidente cardiovascular.

Cise esteve em observações num hospital de Sidney até seguir para França onde se encontra a recuperar bem. Devidamente autorizada pelo seu médico, a intérprete seguirá em breve para a Rússia, onde tem programada uma série de espectáculos.
Algumas actuações na Austrália e a participação, agendada para o próximo Domingo, no Festival Cultural Zacatecas, no México, foram desmarcadas.
No mesmo ano em que lançou Rogamar (2006), a vencedora de um Grammy na categoria World Music tinha sido submetida a uma pequena intervenção cirúrgica após a qual retomou, sem percalços, a sua carreira.
Cesária Évora nasceu no Mindelo, a 27 de Agosto de 1941 e iniciou a sua carreira musical já em idade avançada.
in: asemana online

Um comentário:

Anônimo disse...

Demais pode ser muito prejudiciavel a esta senhora de quase 70 anos que a vida nao perdoa! Sera uma Cindirela sem madrinha fada que ficara sempre os pês descalços?! Sera que os palcos, por mais e mais ainda, valem mais do que a sua propria vida?!