23 novembro 2007

“Jesus Cristo Super Star” estreia agora em Lisboa


Filipe La Féria não pára. Depois das revistas de sua autoria de que tanto ouvimos falar, são as peças musicais que agora povoam a sua mente. Podemos referir Amália, Alice no País das Maravilhas ou o tão visto Música no Coração com a cantora e actriz Lúcia Moniz, a Laura da telenovela Vingança. E agora mais um sucesso, Jesus Cristo Super Star, que já esteve muitas semanas fazendo sucesso no Porto. Lisboa agora deliciar-se-á com a mais recente adaptação de Filipe La Féria. De recordar que Jesus Christ Super Star também é um dos maiores clássicos de sempre do cinema musical.
Como peça de teatro, subiu pela primeira vez aos palcos de Londres nos anos de 70 pelas mãos de Andrew Lloyd Weber, autor do nada mais, nada menos, segundo maior sucesso musical de sempre O Fantasma da Ópera, superado apenas por outro musical – Os Miseráveis, a partir da obra original de Victor Hugo.
Por aqui, sarron.com começa a trabalhar no segundo musical da companhia, O Feiticeiro de Santo Antão, adaptado por Neu Lopes, que também assina a música original. Isso só acontecerá no Verão de 2008.

Nenhum comentário: